POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO: A VENDA E A ENTREGA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE LOJA.ALOBELA.COM.BR É DE RESPONSABILIDADE DA ALOBELA PRODUTOS DE BELEZA LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 05.200.440/0001-06, localizada na Rua Siqueira Bueno, nº 1350, Belenzinho, São Paulo/SP, CEP 03173-010.

Tendo em vista o respeito que nós, Alobela, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de compras, trocas e devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a Você, usuário do Site (“Usuário”) sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Você, usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do pagamento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá entrar em contato com a Alobela através do telefone: (11) 3040-8402 para saber quais são os procedimentos corretos para envio do produto;

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e de todos os acessórios que possui;

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do consumidor; e

• Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.

2. VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá entrar em contato com a Alobela através do telefone: (11) 3040-8402 para saber quais são os procedimentos corretos para envio do produto.

• Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.

• A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Alobela.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma devolução ou troca, Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3040-8402 e solicitar o procedimento para troca ou devolução respeitando o prazo de 30 (trinta) dias após o pagamento.

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Alobela sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio do Alobela, todas as informações para a troca pelo novo produto. Sendo que, caso o valor do produto escolhido não pode exceder o valor do produto reclamado. A troca deve ser feita apenas para produtos do mesmo valor ou menor.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

4. REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Alobela. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou  depósito bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Alobela.

5. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (11) 3040-8402, pelo sac@alobela.com.br ou pelo chat disponível no Site.

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9h30 às 18h00 (horário de Brasília).

6. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A Alobela se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, a Alobela postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração e enviará um e-mail aos seus Usuários cadastrados. Caso Você não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, Você não poderá mais ter acesso ao Site e realizar a compra dos nossos produtos. Se de qualquer maneira Você continuar a fazer uso e a realizar compras no Site, isso significa que Você concorda com todas as modificações.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Alobela Produtos de Beleza LTDA - CNPJ: 05.200.440/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019